Lançamento Novo Site

Tá no ar! Agora já é possível enviar seus projetos, visualizar suas placas e efetuar a compra na hora.

O Curta Circuitos nasceu com a proposta de viabilizar a produção de pequenos projetos, de uma forma descomplicada e rápida. Agrupando criações da comunidade, conseguimos bons preços junto às fábricas.

Com as facilidades do novo site, esperamos contribuir para o aumento do movimento "Faça Você Mesmo" e também para o desenvolvimento da tecnologia no Brasil, através da possibilidade de instituições de ensino e empresas produzirem seus protótipos com velocidade e qualidade.

Agora você pode fazer upload dos projetos, verificar as camadas e finalizar o pedido, sempre com as quantidades múltiplas de dois (2), com a segurança e a simplicidade do PagSeguro.

Os projetos serão agrupados no que chamamos fornadas. A cada nova placa encomendada, ficamos mais próximos de poder enviar para a fábrica.

Esperamos fechar as fornadas a cada 15 dias, ou, assim que conseguirmos juntar projetos suficientes. Após fechada, serão em torno de 10 dias para que os criadores recebam a placa em casa.

Estamos prontos para fazer o envio das placas para todo o país, partindo de Florianópolis.

Prepare seus projetos e venha fazer parte da próxima fornada!

site curta

Apertus Axiom - Cinema e Hardware Livre

O Curta está na quase pronto e teremos ótimas novidades esta semana, mas como o mundo não pára enquanto trabalhamos, gostaria de fazer propaganda de um projeto no qual estamos participando a algum tempo.

Este é provavelmente a campanha de crowdfunding mais bem preparada da história. A câmera Axiom, do grupo Apertus. A história do Apertus é longa e o envolvimento da equipe do Curta com eles também. Contribuímos com software para os primeiros protótipos e é incrível ver onde eles estão chegando. O grupo Apertus pretende revolucionar a forma como as câmeras para cinema são produzidas e comercializadas. Eles contam com apoio de grandes grupos na Europa e o engajamento nos EUA está crescendo.

Vale a pena visitar a campanha deles no IndieGoGo mesmo que não queira contribuir, o vídeo da campanha vale de inspiração para futuros crowdfundings.